Wishlist de Princesa♥

24 maio 2010

Ultimamente meu desejo por "fofuras" tem aumentado cada vez mais, não vou fazer um post dizendo que estou desejando só uma coisa, porque não é verdade!
Não tenho muitos pompons e nunca fiz tanta questão, mas agora eu quero uma coleção imensa pra eu usar assim, bem na parte de cima da cabeça..na foto do post anterior eu estava com o cabelo assim, acho fofo! *-*
Desde que vi esta foto que metade do cabelo é claro e outro escuro achei super COOL! é bem "Cruella De Vil", se eu realmente achar que quero ter o cabelo assim eu pintarei sem pensar! o Sapato é da marca da Barbie e já ganhou meu coração. O perfume ja ta na minha wishlist a tempos, algum dia eu ainda consigo um destes! (ou não ç_ç)
Os três vestidos são os tipos que sempre procurei e nunca encontrei, sempre quis um vestido com saia de tule, sou apaixonada por isto!
Estas são as tatuagens que eu quero fazer: a de "Siamois" significa Siameses em francês. Se dá o nome siameses a gemeos que nasceram grudados e eu quero fazer essa tattoo com a minha irmã gêmea. E a tattoo de Tiara de Princesa seria bem a minha cara, né gente? ^3^

#Vício Musical:
SNSD & 2PM - CABI SONG : Clip lançado a dias atrás, eu amo SNSD ^-^!

32 comentários:

  1. tbm sou doida por vestidos assim, mas são dificeis de achar...aliás, até sei onde vende, mas custam mais de 300 reais =/

    beijooos lindona

    ResponderExcluir
  2. aaah, 300 não é tão caro(?). Se eu achar um dia vestido assim, não pensaria duas vezes, compraria! aopkakaopkakoakka

    ResponderExcluir
  3. Nem tinha percebido que o cabelo dela era metade claro e metade escuro :p [2] aaah, eu amo esse penteado mas nunca tentei fazer e nem tenho essa franjiinha bonitinha :s | Aamo o seu blog pq me dá vontade de tentar tuudo, experimentar tuudo, comprar tuudo! siuhsaiuhausihsauh'

    ResponderExcluir
  4. aaah, MINTO. Agoora eu lembrei que até os meus meados dos 9 anos, mainha viivia prendendo o meu cabelo assim *____________* / aí dps enjoeei :x e ela puxaava com tanta força que meus olhos ficavam puxadiinhos ! (isso doía) | vou 'tentar' fazer de novo e ver como fica! *.*

    ResponderExcluir
  5. os vestidos são lindos, e eu sempre adorei usar fitas no cabelo, coroinhas, laços hahahahaha, faz um contraste com meu estilo mais rocker. rs

    ResponderExcluir
  6. O QUE É ESSE JAPA DO CLIPE?! :O~

    amei os vestidinhos, quanto aos pompons eu prefiro mais aqueles laços gigantes *,*

    ResponderExcluir
  7. nossa nunca ia reparar no cabelo metade claro metada mais escuro..rs. muito coisinhas barbie mesmo.fofos. beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. São coisas tão fofas!
    Adorei!!
    #Kawaii

    ResponderExcluir
  9. quando eu aprender a fazer vestidos na aula de costura, faço um de tule pra vc tá? hauahauahauahauahuhaua só ter paciencia! lol acho lindo tb! ameiiiiii o cabelo claro/escuro! que tuudo!!! =) mto perfeita sua wishlist princesa *~~*

    ResponderExcluir
  10. Lindos os vestidos e tudo o mais, mas não sei se usaria no day by day...! :)
    Gostei da musica tambem.. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ain, cada coisa fofa!
    Eu adoro itens assim com cara de princesas, os vestidos são liiindoes, eu quero*-*
    e a Tatoo com coroa tbm :D
    Ah, eu tbm nunca ganho as promoções e coisas do tipo, só que sempre penso que um dia vou consiguir, uahsiuahs
    ;***

    ResponderExcluir
  12. AH! também quero tudo isso,menos as tatoos
    morro de medo de agulha...xD
    ( que vergonha eem? )

    ResponderExcluir
  13. Itens mega kawaii!!!O vestido preto e rosa é maravilhoso (*____*)
    E na boa? Gostei do cabelo "Cruella De Vil" hihi Achei lindo!

    ResponderExcluir
  14. eu não tinha percebido que o cabelo dela era um lado mais escuro que o outro, amei *-*

    os vestidos preto com e rosa e o azul estão perfeitamente perfeitos, acho que você consegue encontrar no mercado livre e no ebay é certeza, mas é com dólares aí complica :S

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. ain q coisas liindas *-*
    goostei de tatuagem! gostei tanto que um dia eu farei uma desse tipo, com a minha BFF *--*
    :*

    ResponderExcluir
  16. HAHA, adoorei o perfume e o cabelo! OMG, fiquei com uma mega vontade de pintar o meu assim! Beeeeeijos :D

    ResponderExcluir
  17. É muito fofo esses penteados, nossa deu até vontade de pintar meu cabelo para castanho médio hehehehe
    Acho fofo tatuagem mas, não teria coragem de fazer uma kkkk porque eu tenho certeza de que eu ia acabar enjoando de ver todos os dias LASSALPASASPALSASLP

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo suuh *-* Gamei nos vestidos -Q

    ResponderExcluir
  19. Adoreeei, tudo suuper fofo *____*
    E as tatuagens, nossa... ano que vem (quando fizer 18) ninguém me segura HSUAHUSAHUS já tenho 3 (pequenas) e praticamente conto os dias pra fazer mais ahushaus sou louca com isso xD

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  20. QUE CABELO PERFEITO *-* se eu tivesse coragem, e tempo pra cuidar, juro que pintaria o meu assim. E ESSES VESTIDOS, QUE LINDOS *-*
    Eu pretendo fazer uma tatuagem tbm. Discreta, mas eu quero QQ
    www.arrobascoloridas.blogspot.com
    bsus

    ResponderExcluir
  21. genteeem, babeeei nos vestidinhos *-*

    ResponderExcluir
  22. não consigo usar pompom no cabelo, fico com dor de cabeça ;s
    Prefiro meus bêlos soltos mesmoo.
    Os vestidos são mega fofos, e as tatuagens super originais e estilosas. *--*

    ResponderExcluir
  23. que vestidos lindosss.
    quero todos.
    :)
    beijos
    xx

    ResponderExcluir
  24. Q fofo! amei tudo! eheh Primeira vez q to passando por aqui! estou te seguindo querida! beijao!!

    ResponderExcluir
  25. Oi! Maei seu blog e estou seguindo :D
    Passa lá no meu se der? www.meninadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. yaaaaaaa lado consumista mode onnnnn!!
    quero os vestidoooooss TODOS e as tatoos!! não tenho irmã gêmea mas queria... ): mimimimi
    aaaaah adorei os looks da jaqueta xadrez!! cuteee!^^
    beijo!

    ResponderExcluir
  27. menina quero post novo, quando vai tirar fotos liiiindas pra gente ver? *-*

    beijokas, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  28. Vestidos parecidos com vestidos de boneca...t\ao lindos!!!

    ResponderExcluir
  29. nossa esse post é a minha cara heheheheh lembra as japas ...que saudades... aliás essas fotos ate parece das revistas japonesas.Muito legal seu blog, fico feliz de ter achado ele,porque hj em dia ta muito dificil de entrar em blogs bem atualizados, o povo só quer saber de orkut ¬¬ se bem que nao posso falar muito pq estou totalmente sem postar no meu hehehehe....bom ja falei demais ..uow O.O
    bjaooooooo

    ResponderExcluir
  30. A sua irmã gêmea é irmã ou irmão?

    ResponderExcluir
  31. que coisas mais lindaaaas *-* dá até gosto de ver,rs eu queria tipo MUITO um vestido assim mesmo :/ cara,olha esse sapato da foto que tri, mt mt mt lindo

    ResponderExcluir