Favourite Blogs♥

26 junho 2010

Sempre tive vontade de postar os meus blogs favoritos e nunca tive coragem, ora porquê? sou egoista! São os meus blogs favoritos, só meus #drama HAHAHAHAHA #aquelas

• XIAXUE
Wendy Cheng é dona do blog Xiaxue e entre todas, é a minha blogueira favorita!
não sei exatamente o país que mora. Ela tem 26 anos e casou-se em março deste ano, ela gosta de glee, friends, sua cor favorita é rosa e sua atriz favorita é Rachel Mcadams, ela é uma blogueira bastante conhecida no país dela. Pra mim, a Wendy é uma boneca *-*! ela é dona de uma das tatuagens que eu quero, aquela de tiara de princesa de um post anterior... e eu não faço idéia de como achei o blog dela! haha

• STARPOWERRR
Tiffany mora nos EUA e tem 20 anos, ama a Disney, brinquedos de vinil, fazer arte nas unhas, costurar e também adora jogar DDR! ela é cheia de Tattoo da Disney que eu acho suuper cool! achei o blog dela pelo We♥It!

• JENNYJANSSONS
Jenny ama a vida que tem, diz que adora café, mobília antiga, jóias e cabelos! mostra o estilo de vida típico que tem e ta sempre dando dicas que diz ser a cara dela! é um blog em sueco, então se tiver afim de ler, joga no tradutor do google em sueco>português que da pra ter noção do que ela está falando. ok? rs
Estes são meus blogs favoritos e se tiver coragem vou postar também meus Vlogs favoritos, são incríveis!
Essas fotos com o Scrat & Sid do A era do gelo eu tirei ontem, suuper curti! reparem que a cor do meu cabelo sai diferente em cada foto, está mais vermelho em cima e laranja em baixo, mais nas fotos fica só vermelho ou vermelho & alaranjado, sai um MIX que nem eu entendo. haha #3

21 comentários:

  1. Das 3 eu só conhecia a Tiffany, acho ela tão fofa :D Só as tatoos do pé que eu gosto,acho estranhas...Na verdade não gosto muito de tatuagens grandes e em lugares estranhos (pé!?), vou visitar os blogs das outras!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Juh:
    é, a Tiffany acho que muitos ja conhecem mesmo, nem ia postar o link dela por isto! mas já que é um dos meus blogs favoritos não podia deixar de colocar ela :)

    ResponderExcluir
  3. Mas foi bom vc postar, pode haver pessoas que não a conhecem...E mais, são os blogs que vc gosta :D

    Corrigindo o que eu disse: eu NÃO gosto das tatoos do pé dela... hehehe

    ResponderExcluir
  4. sunny honey
    adorei as dicas de blog
    são todos mt fofos.
    ^^
    xxx

    ResponderExcluir
  5. sa os blog's delas são lindos e o seu tbm *-* Amei seu cabelo, o meu tem mechas californianas mel, não sou tão corajosa assim HAHA
    beijos

    ResponderExcluir
  6. HUAHSUAHSUAHUSHA' , ameii os blogs *-* e as footos estao tao fofas ♥....♥

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, vou visitar! (adorei a blusa pokémon da Tiffany ♥)

    ResponderExcluir
  8. ha, amei o blog da Xiaxue e pelo oq da pra entender dos posts dela, ela eh de Cingapura =)

    ResponderExcluir
  9. Bruninha:
    É! parece que é mesmo... só que não tenho certeza :C! ela fez um video a pouco tempo atrás falando sobre ela, mas nem falou de onde era.

    ResponderExcluir
  10. não as conhecia, agora vou conferir...
    E que lindas que elas são...
    dorei
    bjoksss

    ResponderExcluir
  11. AWW seu blog é muiito kawaii!!!
    amei seus blogs favoritos!!
    só conhecia o da wendy !!! acho ela tãooo fofaa

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Morri com a fofura e beleza dessa : Wendy Cheng!

    Está cada vez mais fofura esse seu blog. Adoro!


    bjos =*

    ResponderExcluir
  13. Oi, postei o seu blog no links da semana passada:http://entrelacinhos.blogspot.com/2010/06/alguns-blogs.html

    -----
    Eu vi no blog da Xiaxue como faz aquele docinho com desenho no meio, muito fofo, já experimentei aquele tipo de docinho :D

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei!! Vou checar todos!! Adoro conhecer blogs novos e gente nova!!

    super bjo

    ResponderExcluir
  15. Oii flor, que liiiiiiiiiiiindo seu blog.
    Estou encantada!
    vim te visitar e convidar vc a passar no meu bloguinho tbm =D
    já estou te seguindo.
    beejo grande pra vc
    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que lindas!
    todas super fofas ^^

    eu tb tenho esse "egoísmo" com os "MEUS"(!) blogs favoritos. huahaha
    mas as vezes é bom desapegar um pouco né!
    adorei essas dicas, pq eu não conhecia nenhuma até então.

    e essa fofo com o sid tá linda demais!

    ;*

    ResponderExcluir
  17. Eu tb adoro o segundo blog, tenho ele nos meus favs! Super fofo. Ah, adorei seu cabelo! Bjss

    ResponderExcluir
  18. A menina tem uma camiseta do bulbasauro!!!! ADOREI!!!!

    um beijao!!
    mari

    ResponderExcluir
  19. ADOREI esse post!!
    E tb visitei seus blogs favoritos.. *-* adorei eles!! É bom vc comentar coisas que vc curte aqui no blog!! =)
    Bjs linda!!
    =)

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é uma graça, gostei de conhecer.
    E seus blogs favoritos são ótimos, principalemnte o 1º da XIAXUE.
    =*

    ResponderExcluir
  21. vc é muito gataaaaaaaaa flor, pode tratar de tirar mais fotos viu? vamos cobrar!

    ResponderExcluir