Wishlist de Princesa♥ II

04 outubro 2010


Faltam 16 dias pro meu aniversário. Não sei porque mas isso sempre me deixa ansiosa mesmo que nem vá ter festa. O mês de Outubro é um dos meses que mais me esforço pra ser feliz e que tenho mais desejos. Deixo abaixo minha segunda lista de desejos (A 1º lista vocês podem ver aqui) com coisas que sempre quis usar no meu aniversário de 18 anos com ou sem festa como O Vestido e os sapatos e Alguns livros que estou comprando ou desejo comprar até final desse mês. E mesmo que não consiga nada da lista eu vou continuar desejando e algum dia sei que terei tudo que desejo! ^-^

• Algumas Histórias..

Lições de Princesa: Este eu ja lí e ensina como ter boas maneiras e outras coisas que uma princesa deve saber.
Alice edição comentada: Vem com as duas histórias de Alice (No pais das maravilhas e Através do espelho).
Desventuras em série (6º à 13º): Sabem o quinto que comprei e citei post no post anterior? ja lí! hora ou outra vou comprar logo os outros, é um vício!
Harry Potter: Minha irmã tinha o primeiro livro e quem lia era eu, daí alguem guardou e o livro ja era com a água da chuva! (isso foi quando lançaram o primeiro filme ainda...) desde então nunca mais comprei nenhum dos livros e nunca voltei a ler HP. #EuQuero!

• O cabelo...

Lembram da primeira Lista de desejos que postei aqui no blog? poisé! ainda quero pintar meu cabelo bem nesse estilo "Cruella De Vil" (metade do cabelo de uma cor e outra metade outra cor) ou ao menos pintar a parte debaixo da franja e do cabelo de loiro que nem o da CL (2ne1)

• O vestido...

Desde muito tempo eu esperava fazer festa de 15 e usar um vestido de tule e tudo mais, acabou que nem fiz festa . Então esperei chegar meu aniversário de 18 anos para usar um vestido de tule que nem esses da foto...eu achei aqui na minha cidade uma loja que vende vestidos assim mas meu aniversário está próximo e nem vou ter tal vestido nem festa mas não custa nada sonhar né? *-*

• Princesa da cabeça aos pés...

O primeiro é o "Melissa night sky J Maskrey" o outro é o "Melissa et circenses temptation preto"...tem coisa mais linda?

Vício Musical:

☆ ★ ☆ ★ ☆ ★ ☆ ★ ☆ ★ ☆ ★ ☆ ★ ☆ ★
"When you wish upon a star
Makes no difference who you are
Anything your heart desires
Will come to you!"

- - - - - ☆
"Quando você faz um desejo a uma estrela
Não faz diferença quem você é
Tudo que seu coração deseja
Irá até você!"

☆ ★ ☆ ★ ☆ ★ ☆ ★ ☆ ★ ☆ ★ ☆ ★ ☆ ★

• Princesa Charlotte! - Princesa e o Sapo

Deixo com vocês esse trecho do filme "A princesa e o sapo" que eu adoro. A Charlotte é uma fofa e não perde o espírito infantil por nada! #AMO

14 comentários:

  1. Adorei essa melissa preta, é muiiito linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sunny, adorei os vestidos e os sapatos, o vestido mais lindo é o lilás, adoro essa cor, e o cabelo.. Awn, acho que eu não teria coragem, mas acho super lindo quem pinta, eu sempre quis ter o meu lilás mas essas tintas saem rápido e são muito caras e minha mãe não deixaria, mas ainda assim eu fico sonhando. <3
    Espero que você tenha um aniversário super legal, bem princesa como você merece. >_<
    Beijos Sunny.

    ResponderExcluir
  3. que lista digna!!! ♥ adorei tudinho! nossa, mas aquele cabelo é mto dos sonhos *~~~~* tomara q vc consiga pintar assim *~~* e tomara q vc consiga tudinho da lista!! ♥ ai aniversário é tão bom =***

    ResponderExcluir
  4. Lindos os itens da sua lista :)
    Eu sempre penso em um monte de coisas para meus nivers.. Só que meus últimos aniversários não foram tão legais :(

    ResponderExcluir
  5. oooi su, que pena que você não vai ter nem a festa nem o vestido, mas eu espero que vc realize todos os seus sonhos!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. oii Sunny :)
    ai que legal,seu niver tá chegando! dioghaos *-*
    Lições de Princesa parece ser bastante interessante,eu acho O Diário da Princesa mais a sua cara ein hodahgh <3
    cabelo metade uma cor e metade outra é P-E-R-F-E-I-T-O!! Quem me dera ter coragem pra pintar...já viu também aquele que é metade rosa e metade loiro bem clarinho? que sonhooo~
    aaaawn~ que vestido lindinho, você ia ficar tão linda usando um desses,ia parecer mais ainda com uma princesa *-*
    eu gostei mais da melissa preta, adoro sapatos meio bonecas,são muito meigos <3
    haha dá vontade de ouvir essa música antes de dormir, muito linda ^^
    HOISDHAGOIHDOSAOIH geeente,que desespero para um príncipe xD
    eu ainda não vi esse filme, vou ver esse final de semana então! wiii~
    Então Sunny, eu espero que você se divirta muito no seu niver! Eu queria muito poder estar aí do seu lado e te dar algum desses presentes, porque você merece ;_; <3

    beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. Myu: O "Lições de Princesa" é um livro de boas maneiras que é narrados pelos personagens do "Diário da princesa" *-*! suuuper queria "sapatos de boneca" mas é super complicado encontrar, por isso eu ameei essa versão da melissa ^3^

    ResponderExcluir
  8. Oie !! Meu aniversário também é dia 2010 ... Ai eu me identifiquei bastante com seu blog. principalmente na parte que vc escreveu que já teve varios blogs com varios nomes diferentes ... pois eu eu sou igualzinha ! sou blogueira desde os 16 anos hoje com 24 já tive inumeros blogs também =P ... Happy Birthday Pra Nós !!!!!

    ResponderExcluir
  9. A melissa pretinha de salto é a coisa mais lindinha!

    Que bonitinha, tá toda ansiosa para os 18 anos.. ^^

    Um beijao
    mari

    http://bobagenseumchazinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Sunny (: adorei o post. Você escreveu uma coisa muito bonita de que talvez não ganhe esses presentes, mas que ainda sonha que irá ganhar. Porque é verdade né, mesmo que você não tenha algo hoje, pode sonhar para amanhã. E, já que amo seu blog e você como a pessoa que é, quero te mandar um presente, mas sou pobre sabe n então quero te dar algum desse livros ou um dvd da BELA e a Fera, se você não tiver. Tenho todos os livros de HP, mas são minha coleção, se não eu te dava, quem sabe eu pare de ser egoísta e te de né... qq
    enfim, depois vou olhar mais isso *-* beijos <3

    ResponderExcluir
  11. xxfer : essas tintas lilás não saem tão rápido,é só retocar,sabe, e depende da tinta também, porque a que eu uso é bem boa e quase não sai, meu cabelo é lilás, pena que sua mãe não deixa você pintar né *o*

    ResponderExcluir
  12. Tatiane: Se hj ta ruim amanhã pode ser melhor e amanhã ainda tenho chance de ter o que eu quero, mesmo que demore afinal :3 vou continuar sonhando, haha #D...AAAHH eu quero *w* super quero algum desses livros e eu #AMO a bela e a fera. *-*! Se for mandar algo nem que seja uma cartinha me avisa lá no twitter (@SunLastPrincess) pra mandar meu endereço ^3^

    ResponderExcluir
  13. adoreeeeeei o cabelo, vou pintar o meu assim :]
    beijos gata :*

    ResponderExcluir